Coleção Blogues Naiane Froío


Olá charmosas, tudo bem? A convite da Monique dona da loja Modern Art's fui convidada para entrevistar 2 Bloqueiras, para sabermos o que elas estão achando da sua coleção em parceria com a Modern Art's . Aproveitei e criei algumas perguntas relacionadas ao blog porque sei que nós blogueiras amamos rsrs. Cada menina teve que produzir seis 6 películas de acordo com seu gosto! A primeira é a Naiane do blog: www.mundodenaiane.com.br
Foto de apenas 2 películas, o resto você conferi no site : www.modernarts.com.br


Vamos as perguntas?


1° Qual a vantagem e a desvantagem de ser uma blogueira?
R- As vantagens são várias, ter um cantinho todo seu, feito com amor e carinho do seu jeito, é publicar aquilo que você gosta, compartilhar experiências, poder dar suas opiniões, ajudar àquele que precisa, entre outras diversas coisas, mas devo destacar, o que mais me satisfaz, é a reciprocidade das leitoras, é o carinho recebido, é o apoio e o companheirismo, mais do que isso, é a lealdade delas comigo e com meu blog. Quanto a s desvantagens, devo deixar esse ponto para as críticas que não são construtivas e sim, feitas para te prejudicar, mas o que sempre levo comigo é: se tiver 10 comentários e desses 10, um sendo maldoso, devo dizer que dou importância aos outros 9 que além de carinhosos, são construtivos e me ajudam a ser uma blogueira melhor

2° Qual o seu maior objetivo para o blog?
R- Eu entrei para esse mundo com um propósito, satisfazer meus leitores, melhorar a cada dia, publicar sempre aquilo que realmente gosto, dar muitas dicas caseiras e crescer profissionalmente com o blog.

3° Qual foi a maior dificuldade que você enfrentou depois que criou o blog?
R- Não vejo nada como uma dificuldade e sim como um aprendizado, onde temos que subir degrau por degrau para conseguir alcançar os objetivos, sem pular uma etapa. No começo tudo é complicado, hoje se encontram blogs em toda parte do mundo (o que eu acho incrível), mas acredito que nada é impossível. Há um lugarzinho para todos aqueles que se dedicam com amor e pensar nisso é maravilhoso.

4° Qual foi a reação em saber que você faria uma coleção de películas com a Modern Art's?
R- Me faltam palavras para expor o tamanho da minha felicidade, foi incrível, a melhor experiência que tive desde que o blog foi criado. Sou muito grata!!!

5° Você algum dia imaginava ter sua própria coleção ainda mais com várias outras blogueiras junto?
R-Sempre quis superar minhas próprias expectativa em relação ao blog, mas não imaginava que algum dia teria uma coleção assinada por mim, com meu nome. Estar entre as outras blogueiras é incrível, acabamos nos conhecendo melhor, nos aproximando mais, as meninas são fantásticas, assim como a Modern Arts e a Monique que nos ajudou tanto. Tenho certeza que essa Coleção Bloguer será um sucesso, escolhi, assim como as outras blogueiras, 6 estampas que fossem a cara do blog e que minhas leitoras adorariam usar. Foi tudo feito com muito amor, carinho e dedicação para satisfazer a maioria. Mais uma vez, sou muito grata por tudo e estou muito feliz. Obrigada pela entrevista e gostaria de deixar um beijo muito especial para as suas leitoras e convidá-las para conhecer o site www.modernarts.com.br e minha coleção de películas para as unhas. Um grando beijo 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentem aqui !

© Charmosa - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo