Olá Charmosas, Tudo bem?
Mas um filme da semana que trouxe para vocês!
Espero que gostem.
O filme é uma grande homenagem aos filmes de faroeste, qual é o pai de vocês que nunca assistiram um filme de faroeste??? hahaha meu pai adora!
um homem novo e misterioso chega na cidade, enfrenta o valentão do local para depois ter sua coragem testada.
Rango é um camaleão de cativeiro que toda a sua vida vi deu uma vida normal para um animal de estimação. A dada altura da sua vida, vê-se confrontado com uma grande crise de identidade. Não estando entendendo para que adianta ter sonhos, objetivos e planos, se no final da vida a gente morre. Determinado dia, o carro em que Rango ia, acelerou rapidamente e este caiu dele ficando para trás.
Rango dá por si no meio do deserto, rodeado de coisas novas que nunca na vida tinha visto. Quando presta atenção à sua volta, encontra um lugar quase anárquico habitado por criaturas mais astutas e extravagantes do deserto. A principio a unica defesa de Rango face à sua nova realidade é fazer o que os animais da sua espécie fazem, se camuflar. Com o avançar da história, Rango se vai apercebendo que se distingue dos demais animais da região.
Sendo recebido na localidade como a última esperança da vila, transformando o camaleão no novo Xerife, este é obrigado a se adaptar à sua nova função ao máximo. Ele se torna, sem querer num heroi para a população, com o passar das aventuras que vai vivendo ao longo do filme.
Um feliz acidente faz com que sua história pareça realmente verossímil para o resto das pessoas da cidade, que pedem para que ele seja o xerife do lugar. A cidade passa por uma grande crise pela falta de água, e caberá ao pequeno e estranho lagarto tentar resolver o problema de todos.
A questão é se o personagem que ele criou pode ser o suficiente para ajudar as pessoas ou não.
oi florzinha...
ResponderExcluirjá assisti e amei...
valeu pela indicação...
beijos beijos