Filme da semana: Os croods



















Olá Charmosas, Tudo bem?
Hoje é sexta feira \0/ \0/ dia de curti um filmezinho com a família, então nada melhor que assistir uma comedia super engraçada , vocês iram ri do começo ao fim com essa turminha da pesada!
Vocês não tem noção da minha felicidade quando soube que teria a continuação, gente sou apaixonada por filmes engraçados, toda sexta me programo para assistir filme com meu amorzinho então amo filmes, esse com certeza sera meu melhor filme de desenho!


Pra mim é o melhor filme engraçado que já vi. Fiquei super animada e apaixonada pelo filme queria o 2°. E não é que eles iram fazer o 2° estou mega ansiosa, para o 2° filme. 
Se o 1° foi muito bom imagina a continuação ? só assistindo para saber nééé meninas?



Previsto para 2016, a animação “The Crood 2″ já tem confirmações em seu elenco de voz.  Ryan Reynolds, Emma Stone e Nicolas Cage foram anunciados pelos diretores Chris Sanders and Kirk DeMicco, numa entrevista a um site americano.
O trio de atores já gravou o primeiro filme da franquia e retornam para dublar a sequência ao lado dos novos nomes:  Catherine Keener( Quero ser John Malkovich)Clark Duke (Kick ass 1 e 2) e a vencedora do Osacr,  Cloris Leachman ( A última sessão de cinema).  Os realizadores revelaram ainda que personagens que não entraram no primeiro filme, devem aparecer e ter destaque na história.

























Os Croods é uma animação que conta a história de uma família de homens da caverna durante um período muito importante do planeta Terra; a separação dos continentes, que para eles é "o fim do mundo" afinal, o lugar que eles conheciam estava sendo destruído.















A família Croods é composta pelo pai, que sempre quer proteger sua família, a mãe, a filha "rebelde" e revoltada com o modo de vida deles, o filho "lerdinho", a filha pequena e a sogra. Uma regra da família é que eles sempre têm que ficar dentro da caverna, que é a casa deles, e sair apenas para caçar o alimento. Como eu disse, a filha Eep não concorda com o jeito que eles vivem - sempre atoladosna caverna -, fazendo com que ela tenha uma relação desagradável com o pai. 






















Um dia ela desobedece o pai e conhece Guy, um garoto que sabe fazer o "sol" (fogo). Um fato importante é que Guy tem vários conhecimentos e idéias, ao contrário de toda a família que é literalmente falando "homens da caverna".






Com os terremotos e a separação dos continentes, o abrigo da família é destruído e assim eles têm que sair em uma aventura a procura de uma nova caverna para morar. Guy, que sabe sobre "o fim do mundo", tem a intenção de chegar a uma montanha alta e distante, assim ele entra na aventura da família, sempre os ajudando e levando-os para a montanha.




Nessa aventura várias coisas acontecem e toda a família começa a apoiar e a seguir Guy, afinal ele sempre tem as soluções para todos os problemas. Isso deixa o pai com ciúmes e com raiva do rapaz, fazendo com que o pai tenha uma crise de idéias "malucas". No final, o pai se entende com Guy e com sua filha e ele percebe que também tem a capacidade de ter idéias, assim eles se salvam e arrumam um novo estilo de viver.








8 comentários :

  1. Oi!!
    Eu já assisti, é bem legal!!

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAH... eu amo esse filme. É muito engraçado e ensina muitas coisas.

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, passando aqui para a última visitinha do ano hehe!
    Amei o post, e quero lhe desejar Boas Festas!
    Bejos da Bea
    biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREI o blog!
    Curti sua fan page e estou seguindo!
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  5. poxa, eu ainda nao vi :(

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti e adorei! *-*
    Alias também amo animações! Hehehe uma eterna criança! :P

    Feliz 2014!
    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já assisti e gostei muito, super divertido ne?
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem aqui !

© Charmosa - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo