TacianaDesign







Olá Charmosas, Tudo bem?
Semana passada recebi da minha linda Taciana um kit de cozinha gente que amor, veio tudo muito embrulhadinho, muito fofa amiga obrigado, com certeza irei usar com muito carinho!  

Adorei  meninas ficou lindo deu uma renova na cozinha, sem contar que amo esse tipo de trabalho acho pintura e bordado incrível, ficam tão lindos depois de pronto. Sem contar que da para vocês fazer a cozinha do seu jeitinho, que é muito bom para nós que amamos decorar nossa casa. E é pensando nisso que a loja vende diversos tipos de kits para sua cozinha, vocês devem  estar se perguntando tá mas o preços quanto é? Não se assustem o preço bem em conta para nossa facilidade!

Além disso a loja trabalha com encomendas você pode escolher suas próprias estampas, montar seu kit não e legal? Acho bacana uma loja que se preocupa com seus clientes nas escolhas. Na hora da decoração é fundamental uma empresa que entenda seus gostos e que saiba fazer do jeitinho que você deseja!
sem contar nas estampas que a loja tem, uma mas linda que a outra. O produto é de qualidade as pinturas são excelente, os bordados muito fofos, estou apaixonada pelas estampas, já estou querendo até um com detalhes branco e preto. amo essa combinação!
Na loja você encontra diversos tipos de kits para sua cozinha, caso queira do seu gosto mande a foto para TacianaDesign é faça seu ossamento! 































5 comentários :

  1. Nossa que lindos, mt perfeitos!
    Adorei.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho super legais kits para cozinha, dão um ar mais personalizado à casa.

    http://diamantesdeumagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda. Amei o kit com o detalhe das vaquinhas.

    Adorei seu Blog!! Estou seguindo =)
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post, muito criativo! =D Tenha uma semana iluminada!
    Convido você para o mês das indicações que está ocorrendo no meu cantinho, pois sempre é bom ter compartilhar as coisas com mais amigos!
    Beijos da Bea
    www.biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta fofura! Com certeza deixa a cozinha linda :)

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir

Comentem aqui !

© Charmosa - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo