Esfoliante Abalô


             Olá Charmosassss Tudo bem??

Hoje vim mostras para vocês um produto que estou amando, a loja Abalô me enviou alguns produtos que estarei fazendo um post dos que eu mas gostei, não poderia deixar de lado o que ta sendo o meu queridinho esse esfoliante, além de bom é super baratinho e vale apena comprar, estou usando faz 1° mês .


Meninas a loja se preocupa em cada detalhe dos produtos, tudo é feito no capricho, as embalagens super lindas, fora os preços que são BBB você não vai ficar de fora desse ??  Mostro cada detalhe na foto abaixo textura,cheiro. Link do produto: Esfoliante comprar


Fórmula de fácil espalhabilidade, com Extrato de Amora e micropartículas esfoliantes que promovem uma esfoliação suave e efetiva, removendo as células mortas e deixando a pele macia, luminosa e delicadamente perfumada.   Preço R$16,00

        Modo de usar: aplique sobre a pele molhada, fazendo movimentos circulares. Enxaguar. 
Usar 1 ou 2 vezes por semana.

107 comentários :

  1. Não conhecia, mas quero comprar *u*
    Tem post novo no blog :D
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse esfoliante, quero comprar porque estou precisando de um. Estou te seguindo, segue lá? Beijos, gostei bastante do seu blog e layout (:

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola,adorei o post tem post novo no blog,espero vcs no 1Kit Lançamento Avon sorteio e aproveitar as promoções de loja Bella Makes.bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/
    www.bellamakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindinho o blog rs ! Adorei o post !

    vanessatutoriais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu PRECISO testar esse esfoliante!

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder?

    www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Ah, legal. Eu nunca usei essa marca!

    Beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  7. obg por visitar meu cantinho...estou ti seguindo..
    amei seu blog bjos...

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei essa marca,mas parece ser muito bom!
    Vim retribuir a sua visita lá no meu cantinho e já estou te seguindo! Volta lá mais vezes, e se puder segue também que eu vou ficar muito feliz!
    Beiiijus s2
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Florzinha, obrigada pela presença no meu blog: http://vulvanuestra.blogspot.com.br/
    Já estou te seguindo viu? Te espero lá.
    Adorei a dica, ainda não conhecia esse produto, vou passar na lojinha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor , parece ser muito bom ! Quero testar !
    Seguindo seu blog , venha conhecer o meu :)
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parece ser bom mesmo esse produto, vou comprar!
    Ah obrigado pelo carinho lá no meu cantinho, eu já estou te seguindo, segue de volta ta?
    Beijão flor e muito sucesso pra ti ♥

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ola querida,
    Obrigada pela visita no blog, e ja estamos seguindo, vc retribui ?
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  13. Sempre vejo resenhas falando bem desses produtos da abalô, mas nunca testei.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia! Eu quero um, to precisando com urgência!
    Obrigada pela visita no blog! já estou seguindo retribui ?
    OBlog: http://estiilocp.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/EstiiloCp

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. nunca usei, mas acho que vou ir atras de um *-*

    Muito obrigada por visitar meu blog, volte sempre ta?? <3 Seguindo...

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br
    Bjbj, Kellen Oliveira

    ResponderExcluir
  16. Parece ser bom mesmo pela textura, e bem barato!
    Muito fofo seu cantinho, obrigada pela visita...
    Seguindo aqui, sdv ?
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Amo esfoliantes! Gostei muito desse só de ver..
    Quem sabe vou testá-lo na prática por aqui. :)
    Blog muito lindo! Obrigada pela visita ^^ !
    Seguindo! Sdv? ,*

    Beijinhos!
    www.15edai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia essa marca. Gostei da textura do produto.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Cleidiane, eu adoro esfoliante, pena que são caros né!! vou dar uma olhadinha na loja ja que vc falou que é BBB rsrsrs.

    Ta rolando um sorteio de uma caneca personalizada no Blog, quando puder venha participar.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  20. Oi flor,obrigada pela visita no meu cantinho, adorei o blog e o produtinho, já estou seguindo adoraria se você seguisse o meu também hihi
    Beijinhos e sucesso
    brilho-chic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho esse esfoliante e simplesmente amo, inclusive já fiz até uma resenha dele lá no blog! :)
    Beijos e uma ótima semana
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ainda não conhecia, Adorei o post.
    Já estou seguindo, Adorei o seu cantinho, será que posso te esperar no meu?
    Kiss

    15-daysforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Esse abalô parece de abalar mesmo. Quero comprar.

    Conheça o blog e se for seguir, avise-nos que iremos retribuir: M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  24. Eu AMO esfoliantes, super importante cuidar da nossa pele, eu já fiz resenha do que eu uso lá no meu blog!
    Super beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Nossa deve ser maravilhoso, amei o preço!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  26. Florzinha,
    Retribuindo a visitinha!!Amo seu cantinho!!
    Estou te seguindo.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Fiquei com vontade só pela embalagem rsrsrs Beijos :* Seguindo!

    Sigam: ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi, flor. obrigado pela visita no meu blog. Adorei o seu blog parabens pelo brilho.. haha' já estou seguindo, aqui. Segue de volta? Se sim avisa lá no blog..

    modadagabizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. eu tenho esse e o energy, mas esse é meu preferido, amo cheirinho suave que fica na pele.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei a resenha
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Parece ser bom,sim.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei a resenha e o blog, estou seguindo!

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. ADOREI!
    A embalagem é super fofa.
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Parece um bom produto !
    http://todagarota-quer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia, parece ser bom.. E a embalagem é lindinha, haahahaha.


    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. parece ser bom!
    se vc tiver um tempinho passa la no meu blog?
    beijos

    http://amandamakeup19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Já tinha visto resenha desse esfoliante mas nunca tinha visto o precinho. E é mesmo muito bom.
    Passando para desejar um dia maravilhoso.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Hum...adoro essa marca. Também já tive oportunidade de experimentar e virei fã!^^
    Se puder passa lá no blog e confere a postagem nova!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  39. esse esfoliante é muito bom, minha tia comprou, e eu também super recomendo!

    Beijos Delicada e Abusada - BLOG

    ResponderExcluir
  40. Já estou te seguindo, adoro esfoliantes *-*.

    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. esse esfoliante minha tia tem é mt bom :)

    desculpa o klink ta errado
    vai por esse:
    Beijos Delicada e Abusada - BLOG

    ResponderExcluir
  42. oi Charmosa ^^
    adorei a resenha não conhecia esse produtinho !
    seguindo aqui retribui ?
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. não conhecia esse produto, mas ótima dica. já tá anotada =]

    PS: Ainda estamos sem internet aqui em Dublin e podemos ficar sumidas um pouco, mas em breve voltaremos, okay? <3

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  44. Oi!! Amei aqui seguindo retribui?
    O produto parece ser otimo to pensando em experimentar...
    Bjoos

    Vitite>

    ResponderExcluir
  45. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Oi flor ameei saber que ele é bom.
    o preço está perfeitoo.
    eu ainda não vi aki na minha cidade,mais vou da uma olhada.
    eu uso a anos esfoliante abelha rainha e amo demais..

    Obrigado pela visita,volte sempre.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/user/ellzihanny/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  47. Parece ser ótimo!!!
    amo esfoliantes <3 rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. adoreeei, e é bem baratinho né?
    to te seguindo flor.

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  49. Eu já usei e acho ele ótimo ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Parece ser ótimoo! :)


    http://bloglondonfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Nunca usei nada dessa linha, mas fiquei sabendo que é ótima.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  52. Tenho ouvido falar coisas ótimas dessa marca!!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Parece ser bom, vou procura ele !!
    Beijinho ::.palacefame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Opa! Adorei o preço! Ele é bom mesmo? Tipo, minha pele é bastante oleosa, queria dar uma limpeza nela, será que esse é o produto ideal? Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  55. Minha mãe usava esse mesmo esfoliante, mas o dela erra azul. Bjs

    http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Parecer ser bom mesmo!
    Seu blog é muito lindo, adorei!
    Beijos, Camila.


    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Oi Charmosaaaa, o produtinho parece ser ótimo, vou querer um pra mim...rsrs
    bjus e bjus

    ResponderExcluir
  58. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Nossa, realmente... o preço dele é muuito bom! Ele é para o rosto só ou posso passar em outras partes do corpo??
    Estou aqui retribuindo sua visitinha, estou seguindo ok??
    Bjsss

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Estão falando muito bem dos produtos dessa marca, mas ainda não conheço...

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Oi linda tb?
    muito bom esseproduto hem!
    obrigado pela visita e já seguindo seu blog e curtindo a páginavenha seguir o meu tbm e curtir ok

    bjos...linda
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Oii linda estou retribuindo a visitinha e já estou seguindo, segui de volta?
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Tenho muita vontade de experimentar os produtos dessa marca! Todos falam super bem :D

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  64. nossa adoro a resenha flor.esse produtinho parece se bom né.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br

    Instagram:@renatinhapink

    xoxo

    ResponderExcluir
  65. Não conhecia mas deve ser ótimo. E achei o preço muito bom! :D

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. adorei o produto e alem de tudo é baratinho :)
    Blog:
    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Adoro esfoliante! Não conhecia essa marca. Parece ser bem boa!

    Já estou seguindo!

    http://messofroses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Ola!
    Gostaria de convidar você,e todas as suas leitoras para conhecer a minha loja online!
    Vendo cases, acessórios, clutches, bijouterias e muitas outras coisas! Vocês vao adorar!
    Envio para todo o Brasil!!
    http://lojadacarola.tanlup.com/

    Beijos e abraços! :-D :-D

    ResponderExcluir
  69. Parece ser ótimo!
    Beijos ♡

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  70. obrigada!!

    estou seguindo :)

    xx

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  71. Olá Amada, nunca isei esse esfoliante, deve ser ótimo, e o preciso irresistível.

    Obrigada pela sua visita em meu blog.

    Estou te seguindo, Parabéns pelo seu trabalho e muito sucesso.

    Beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. SUPER baratinho mesmo huahuahauaha
    adorei a dica :D

    Beijinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. É sempre uma boa conhecer novos produtos, principalmente esfoliantes. No meu caso, ele é super necessário. Gostei bastante da resenha, ele agora me faz ficar pensando se devo compra-lo ou não rs

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Parece otimo adorei
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  75. Nossa, é o segundo produto da abalô que vejo resenha hoje, acho que vou passar na loja pra conferir tudo hehe...
    Muito obrigada pela visitinha no meu blog, já estou te seguindo aqui e no face!
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/byprithaz

    ResponderExcluir
  76. Nunca tinha visto essa marca e adorei a apresentação do produto e o site deles,m de verdade!
    Também adorei seu blog :D
    Beijos

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. voltei de novo flor kk
    vim avisar q la ja tem post novo
    espero sua visita.

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  78. Parece ser bom!
    Quero testar.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  79. Oi flor! Passando para agradecer a visitnha lá no blog, adorei a resenha! Já estou seguindo e espero você lá no meu cantinho!
    Bjooss!!
    ps: tem post novo!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. Nossa, ele parece muito um esfoliante que eu tinha! >.<
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  81. Tô super precisando de um! ): Beijos, Clara do www.nemsanta.com
    Instagram: claravieirads

    ResponderExcluir
  82. Perece ser ótimo! E eu tô precisando demais de um esfoliante. Acho que vou testar. (:
    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  83. Ai que bacana! Adoro esfoliantes e gostei da dica. Como disse no meu blog, já estou seguindo aqui. Aqui só esperando vc retribuir!


    Beijo beijo,
    Bruna Rodrigues
    Blog Simples Assim
    http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  84. estou necessitando de um esfoliante, esse é bom meeesmo? HAHAHA caho q vou comprar!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  85. Não conhecia mais adorei a resenha. Encantada com o blogo SEGUINDO :D

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  86. Sou VICIADA em esfoliante, haha --' Gente, vou procurar esse por aqui pra esperimentar! Aempre é bom néar... ;)

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  87. Oi lindona :D
    Amei seu blogg super fofo,
    esse esfoliante parece ser bom,
    vou ver se acho por aqui para comprar :D

    Fofa já estou participando do seu blog, pode retribuir??

    Um Beijão ta linda.

    http://docedemeniina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  88. Minha irmã usa, e recomenda!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  89. Não conhecia o produto, parece ser bom né? Seguindo aqui!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  90. Parece ser muito bom esse produto. http://themariaclaradiaries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  91. Adoro esfoliante e o preço ta ótimo.

    Beijo.

    garimpodetendencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  92. Adorei o post!
    Esfoliantes são ótimos *-*
    Beijinhos,
    Natalia,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  93. Olá. Vim retribuir a sua visitinha no meu espaço, e claro que vim também pra agradecer a visita. Obrigada. Volte sempre.
    Ah, estou te seguindo por aqui, tá?
    Amei aqui. Lindo mesmo.

    http://distantedoquesou.blogspot.com.br/
    Beijinhos, sucesso!

    ResponderExcluir
  94. Adoro bons esfoliantes, esse realmente é lindo começanco pela embalagem.
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  95. Esse deve ser uma delicia

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  96. Oi Cleidiane gostei desse esfoliante pretendendo testar.
    Adorei seu blog também obrigada pela visita já estou te seguindo ok bjs !
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  97. Sou a única no mundo que ainda não tem um esfoliante corporal? :\ #chatiada rs ouço ótimas recomendações desse produto, preciso pra ontem. Já ta na wishlist (: Amei o blog, super beijo


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  98. Nossa adorei esse esfoliante,parece ser ótimo.
    Adorei seu cantinho e convido vc a dar uma passadinha no meu.
    Se gostar me Siga.
    Bjokas*_*
    Já seguindo.
    http://amandacordeirov15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  99. Não tenho o costume de usar esfoliante pq tenho a pele sensível! Mas é uma boa opção pros pés!!!
    Obrigada por sua visita, estou te seguindo lindeza!
    Não esqueça de curtir a fan page do blog no face!!
    beijos
    http://universotgb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  100. Adoro esfoliantes, esse eu não conhecia!

    beijos
    http://biaschultz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  101. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, e nesse esfoliante! Gostei dele, parece ser realmente bom *testando*!!
    bjss


    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  102. Não conhecia ainda :/ parece muito bom :)
    Adorei seu blog flor, muito lindo ><
    estou seguindo aqui, se puder retribuir ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né? rs ><
    beijinhos, by: le
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/2013/09/conheci-e-me-apaixonei.html

    ResponderExcluir
  103. Vejo várias resenhas dessa marca em blogs que sigo. E todas as meninas dizem que os produtos são ótimo.
    Sabonete esfoliante é sempre bom, né?
    Dá um toque tão macio na pelo... Parece bumbum de bebê. Hahaha
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  104. Não vivo sem esfoliante, vou experimentar!

    Beijos
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir

Comentem aqui !

© Charmosa - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo