Cabelo

Olá Minhas Charmosas , Tudo bem ? Hoje venho falar de um assunto sobre CABELOS , a algum tempo atrás meu cabelo era ruivo , fiquei bastante tempo ruivinha amei de paixão . Até que eu resolvi ficar muito ruiva para isso acontecer la fui eu descolorir sorte a minha que não quebro mas ressecor muito ai  veio as consequências cabelo caindo , pontas duplas ,meu cabelo tava podre . Resolvi cuidar é foi ai que pintei de preto e apaixonei e não vó mas tirar  kkk sabe como é nunca tamos felizes com nossos cabelos .Passei por diversos tipos de tintas , pintava e quando lavava voltava fica ruivo isso já tava me deixando com estrese ... 
  • BIOCOLOR (preto)
  • MARCIA (preto 1.0)
  • SOFT COLOR (Granada Intenso )
Essas foram as tintas que eu pintava de preto é em 3 lavagens a tinta saia. Foi ai que resolvi uma última tinta .
  •  FIO E TON





Graças a deus essa fico além de ser uma tinta super barata. Pra min foi a melhor estou com meu cabelo preto ate hoje.Então é isso charmosas quis fazer esse poste para explicar sobre essa experiência.
  • As fotos do meu cabelo passo a passo , espero que tenham gostado meninas























3 comentários :

  1. Ficou lindo, a tinta deve ser boa mesmo, eu ñ conhecia!
    Beijinhos e feliz ano novo!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Tbm não conhecia comprei na farmácia e testei ....
    amei muito boa

    ResponderExcluir
  3. Nossa, também já mudei muito a cor do cabelo.. amo mudanças! rsrs

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem aqui !

© Charmosa - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo